terça-feira, 5 de junho de 2012

Felicidade


Sábado foi meu aniversário. Confesso que estava ansiosa por ele. Na sexta a noite já tinha ganho um DVD de uma grande e velha amiga e gostado muito. No sábado fui trabalhar e ganhei os parabéns de meus colegas de manhã. Á tarde me diverti como sempre no grupo escoteiro.

Mas não podia esperar o que viria em seguida. O pessoal fez uma festa surpresa... me chamaram pra uma sala alegando uma reunião e quando eu entrei me deparei com esta linda mesa, uns trinta jovens incríveis e meus queridos amigos.

Minha mãe já tinha me feito uma festa surpresa antes, mas nada se comparou a emoção que eu senti quando soube que aquilo tinha vindo dos meus amigos.

É claro que eu amo e valorizo minha família. Tenho uma família realmente incrível e privilegiada, sempre tive muito amor.

Mas não era assim com os amigos. Por muito tempo, fui tímida, calada insegura... Até cheguei a tentar mudar meu jeito para me agradar... Por fim houve uma época em que até me acostumei a ser sozinha.

E agora percebo que eu tenho estes amigos. E que eles realmente podem ser chamado "da família que a gente pode escolher". E isso é realmente incrível, principalmente para alguém que acha amizade tão importante quanto eu.

E estes dias felizes onde pude estar com a minha família e meus amigos são tão bons que ás vezes é até difícil acreditar.

Felicidade demais ás vezes assusta, afinal, quanto maior a altura, maior a queda.

Sei que as pessoas vem e vão e que ás vezes algumas saem das nossas vidas mesmo contra nossa vontade.

Então só me resta viver o presente, agradecendo a cada dia a Deus a chance por partilhá-lo com pessoas tão maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário